quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Aprenda Aplicar O Blush

O blush revitaliza a fisionomia, transforma o formato do rosto e realça a pele. Porem, se você errar na cor, na aplicação e na textura do produto pode parecer mais velha, fora de moda ou uma palhaça de circo. Por isso é que o produto gera tanta dúvida e muita gente acaba tirando-o do seu dia-a-dia por pura falta de habilidade com o pincel. 


A seguir algumas dicas para nunca mais ter medo de errar no visual:

 TRUQUES PARA APLICAR O BLUSH



Tipo de Rosto: Hexagonal
Para um desenho mais harmonioso, passe o blush abaixo das maçãs do rosto e esfume-o com movimentos circulares para cima. Aplique um pouco também no contorno do rosto.











Tipo de Rosto: Quadrado
Os contornos ficam mais femininos se o blush ficar concentrado na parte mais funda da maçã do rosto e esfumado em direção ao centro da bochecha.











Tipo de Rosto: Oval


Para dar uma afinada no rosto, o blush deve ser aplicado do ponto mais alto da bochecha, aquele que levanta ao sorrir, em direção às têmporas. Só tome cuidado para não passar o produto muito além das maçãs.









Tipo de Rosto: Redondo


Se quiser suavizar o formato do seu rosto, espalhe o blush na parte mais baixa da maçã e esfume-o em direção ao nariz e ao canto dos lábios.









Tipo de Rosto: Comprido


Ele fica mais delicado e um pouco mais largo se o blush for aplicado no centro das bochechas e esfumado na horizontal, com movimentos de vaivém. Para finalizar, coloque um pouco do produto na parte mais baixa e frontal do queixo.








O Blush Ideal Para Cada Tom De Pele

Pele Branca: Tons Rosados

Pele Oriental: Rosa, Pêssego e Marrom

Morena/Negra: Vinho, Laranja e Cereja

Nenhum comentário:

Postar um comentário