terça-feira, 8 de outubro de 2013

Maquiagem Para Halloween




O halloween tá chegando e é hora de se preparar para essa festa tão especial e aterrorizante. Escolha um personagem macabro de sua preferência e faça uma super produção para arrasar na festa.




Vale usar a sua criatividade!

Eu escolhi mostrar como fazer a maquiagem da caveira mexicana, pois chama bastante atenção por ser super colorida, mistura muita inspiração com cores e tendências, é perfeita para ser usada em festas à fantasia ou halloween, pode ser acompanhada por uma boa produção ou com roupas que tenha em seu guarda-roupa. Ela é tão linda e colorida que ganhou até uma boneca em sua homenagem.



Você vai precisar de:

- Pancake branco / pó facial (o mais claro que tiver de preferência branco) 
- Sombra colorida e opaca (diversas cores)
- Delineador colorido para os detalhes
- Lápis preto para olhos
- Batom vermelho

1- Aplique o pancake / pó facial passando por todo o rosto, inclusive a boca, mas evite a área dos olhos e nariz porque ali será usado outras cores.

2- Depois faça o círculo nos olhos, usando o lápis preto e a sombra da sua escolha, porem uma cor escura para dar profundidade aos olhos, aqui usamos a sombra na cor vinho escuro. Ignore as sobrancelhas e pinte por cima.

3- Aí vem a parte que exige paciência: desenhar as “pétalas” em volta dos olhos. Use o delineador colorido, aqui usamos o delineador verde e por dentro pinte com delineador vermelho ou batom vermelho mesmo, para isso use o pincel de boca que facilita bastante.

4- Faça o desenho do nariz com o lápis preto, e depois use sombra preta para pintá-lo molhando um pouco o pincel ao aplicar.

5- Com o lápis preto puxe dois traços horizontais pra cada lado externo da boca e depois desenhe os “dentes”, que são os tracinhos nos lábios meio na diagonal.

6- Por fim, utilize os delineadores coloridos para fazer os detalhes da testa, rosto e queixo, caso use batom utilize pincel chanfrado para fazer os traços e pincel de boca para pintá-los. 

Daí é só correr para a festa e arrasar!

Você também pode fazer uma maquiagem meio-a-meio que fica super legal, abaixo segue alguns exemplos:



Algumas imagens para você se inspirar:





Nenhum comentário:

Postar um comentário