quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Como aplicar cílios postiços


Cílios longos podem fazer seus olhos parecerem maiores, mais cheios e mais convidativos,
mas nem todas nós fomos abençoadas com cílios grandes. A civilização moderna, contudo, inventou os cílios falsos, que vêm em vários estilos, cores e tamanhos. Se você aprender como colocá-los corretamente, ninguém vai sequer supor que não são de verdade.



  1. Após terminar toda a maquiagem sem ainda ter aplicado o delineador, use o curvex nos seus cílios naturais antes de aplicar os cílios.
  2. Ajuste os cílios postiço.
  3. Se eles forem mais largos que seus olhos, corte-os de um lado.
  4. Passe cola de cílios no dorso da mão e passe a base do cílio postiço por ela. Sopre suavemente para secar um pouco a cola e aplique nos cílios.
  5. Segure os cílios com uma pinça e cole-os o mais perto possível da sua linha de cílios naturais. Pressione dos dois lados e segure até que a cola seque (demora de 30 segundos a um minuto). Isto permite que a cola seque o bastante para que os cílios não saiam grudados nos seus dedos. Cílios individuais são aplicados da mesma maneira. Corte os cílios para que variem de tamanho, deixando os mais próximos do canto do olho mais longos. Quando for aplicar, comece no canto de fora e vá colando para dentro.
  6. Aplique uma máscara enquanto estiver pressionando os cílios falsos com os dedos. Isto irá mesclar os cílios falsos com os seus e preencha os espaços entre os cílios falsos e os naturais com delineador.



Dicas

  • Remova os cílios antes de ir dormir usando um removedor de maquiagem para área dos olhos. 
  • Guarde os cílios na embalagem original, para que não deformem e possam ser reutilizados depois.
  • Compre cola para cílios em uma loja de cosméticos ou farmácia local. Não exagere na cola, pois ela pode subir nos cílios, prender os seus cílios reais ou escorrer para o olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário