domingo, 19 de outubro de 2014

Maquiagem Para Emagrecer o Rosto

Na maquiagem nós trabalhamos muito com luz e sombra. Com a luz ou iluminar o que se quer realçar, o que se quer mostrar e sombra para o que se quer esconder ou para o que se quer diminuir.




Na 1ª figura damos um exemplo para o que podemos iluminar e usaremos o corretivo ou iluminador, na região central do rosto, abaixo dos olhos, acima das maças, no centro acima da boca, no centro do queixo e abaixo da sobrancelha, você pode utilizar um pincel ou uma esponja para base sempre espalhando bem o produto para não ficar carregado.









Na 2ª figura damos um exemplo para o que escureceremos e usaremos um corretivo um tom mais escuro que o da sua pele, na lateral da testa passando até a profundidade das bochechas, no final do queixo e papado, na lateral do nariz e acima do contorno da pálpebra dos olhos, utilize uma esponja para corretivo para que seja melhor espalhado e tenha um efeito melhor e mais natural para que não fique carregado e cuide para que nenhuma linha fique em evidência.






Após todo esse procedimento passe a base do tom de sua pele por todo o seu rosto até que fique bem espalhado, posteriormente aplique o pó e finalize com a sombra e batom de sua preferência.

Prontinho, você já estará aparentando mais magra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário