quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dicas de como usar perfumes


Trabalho

Como pode haver pessoas alérgicas, como clientes ou colegas que não suportam cheiros muito fortes no ambiente,  o ideal é usar fragrâncias menos marcantes que sejam agradáveis, Uma dica é usar  florais leves e cítricos.

Sugestão: 'Dolce & Gabanna Light Blue', 'CKOne' e 'CKBe'

Balada

Em ambiente fechado onde  há muita gente,  as pessoas transpiram mais e desejam deixar um rastro gostoso e sedutor, por se tratar de um local onde envolve paquera. Uma dica é usar essências envolventes e marcantes e intensas

Sugestão: 'Dolce & Gabanna

Parques

'Em ambiente aberto, não é bom  misturar  com os cheiros da natureza. Portanto, é preciso sentir a fragrância na hora que passar e, depois, as outras pessoas só sentirão se estiverem próximo a você.

Sugestão: CK IN2U Her


Detalhes importantes

Para não se arrepender na hora de escolher o perfume, experimente passando na pele e entenda um pouco das famílias olfativas.

Os Perfumes e seus Cheiros
'Tem vários fatores que fazem o mesmo perfume ter características diferentes em cada pessoa. Os mais óbvios são as etnias, pois estão ligadas a fatores alimentares e culturais que repercutem em odores corporais. Outro fator que influencia é que as mulheres têm odores diferentes de acordo com seus períodos de altos-e-baixos hormonais' (Napoleão Bastos Junior - perfumista sênior da International Flavors and Fragrances)


Nenhum comentário:

Postar um comentário